segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Segundo dia de provas do Vestibular 2013 da UESB


O segundo dia de vestibular, na manhã desta terça-feira, 10, foi marcado pelo atraso de alguns candidatos que não conseguiram entrar no local de realização de provas, elevando para 260 a quantidade de ausentes em Itapetinga. Além dos atrasos, os candidatos e a equipe envolvida nos trabalhos do processo seletivo receberam a visita do reitor da instituição, Paulo Roberto Pinto Santos, e da secretária da reitoria, Maria Clícia Céu dos Santos, além da equipe do Sistema de Rádio e TV Educativas (UESB) da UESB .

Um dos candidatos ao curso de Medicina em Jequié perdeu o RG e compareceu ao local de prova sem portar um documento de identificação com foto e sem o registro da ocorrência na delegacia. A equipe da COPEVE recolheu as digitais desse vestibulando e o aconselhou sobre as providências a serem tomadas nesses casos. Feito isto, o candidato retornou a sala de provas.

Em sua passagem por Itapetinga o reitor fez um balanço sobre o segundo dia de provas: “o sucesso desse vestibular se deve ao know-how da nossa equipe, que faz um vestibular que já tem uma grande credibilidade junto à sociedade, e que faz o processo correr com normalidade e tranquilidade”.

Neste segundo dia de provas foram cobrados conhecimentos de geografia, história e matemática. Amanhã será a vez dos candidatos testarem seus conhecimentos em física, química e biologia.

==>Mais Fotos<==






Nenhum comentário:

Postar um comentário