quinta-feira, 5 de julho de 2012

EPAH! em curso de qualificação e capacitação em Conquista


Um momento voltado para a qualificação do corpo funcional da Universidade junto aos servidores recém-ingressos. É dessa forma que se deu a participação do psicólogo institucional do campus da UESB de Itapetinga, Cássio Montalvão, no curso de qualificação e capacitação dos novos empossados, no último dia 3, no campus de Vitória da Conquista.

O convite para a participação do psicólogo no evento foi realizado pela Pró-Reitoria de Administração e Recursos Humanos (PRARH) e Coordenação de Capacitação e Qualificação (CCQ). Na ocasião, o psicólogo proferiu palestra com o tema “Trabalho e vida: um convite a releituras e redimensionamentos do servir...”, e divulgou o trabalho do Espaço de Partilhas e Aprimoramento Humano! (EPAH!), projeto implantado no Campus Juvino Oliveira, por meio das políticas da Prefeitura de Campus e da Coordenação de Recursos Humanos (CRH), que busca proporcionar espaços dialógicos e acolhimento psicológico a toda comunidade acadêmica.

A programação continuou com os presentes por meio de vivências, dinâmicas e partilhas. Na ocasião também foi realizada a palestra “Conhecendo a UESB e sua complexidade” pelo Pró-Reitor de Recursos Humanos, Allen Krystiano Figueiredo, que demonstrou o funcionamento e as perspectivas de atuação e crescimento da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário