quarta-feira, 16 de maio de 2012

Noite de gols na abertura dos jogos de Futsal em Itapetinga



A rede balançou dezenas de vezes no Ginásio de Esportes de Itapetinga, durante a abertura dos jogos de Futsal da Semana de Integração da UESB. Oito times disputaram em igualdade de condições técnicas, a permanência no Torneio e a possibilidade de enfrentar, no próximo sábado, os campeões dos campi de Vitória da Conquista e Jequié.

O primeiro jogo se deu entre os times Pipoco e Engenharia, e a vitória foi dos engenheiros, nos pênaltis, marcando sete gols contra seis do adversário. O segundo a jogar foram os times Red Fly e Família Conjuntivite, que fez dois gols contra um do Red Fly.

Em seguinte, jogaram os times A mistura e Seguranças, com a vitória dos Seguranças por um gol contra nenhum do rival, e Quichute e Biologia, goleada do time da Química de nove gols contra os biólogos, que não marcaram nenhum.

Estão classificados para os jogos desta quarta-feira os times Engenharia, Família Conjuntivite, Seguranças e Quichute. Os jogos continuam a partir das 18 horas de hoje, no Ginásio de Esportes da cidade.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário